HOMENAGEM AO ELIEUDO: PARTIU SEM DESPEDIDAS



* 05/09/1976  +21/02/2014                       José Elieudo Oliveira


 



Ao amigo Elieudo

                         

              João 6, 54 -Todo aquele que come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.

            Quero expressar toda a nossa dor e saudade pela partida repentina do meu irmão em Cristo, José Elieudo.
            Todos fomos pegues de improviso, sem tempo para despedidas. Parece que a morte imita a vida, José nunca foi de despedidas. Quando muito um "tchau". É, meu irmão, difícil demais para todos nós, que não vamos poder ouvir sua voz, olhar seu sorriso e as vezes nos zangarmos com sua teimosia. Mas quem sabe, quando chegarmos no céu você já tenha muitas histórias para contar.
            Elieudo, você nos ajudou a construir a Paz e Bem, esta obra tem um pedaço de você, digo mais, tem frutos abundantes. Me recordo de nossa juventude, de sua primeira comunhão, crisma e tantos outros momentos. Sentimos saudades sem medida, mas nosso consolo é saber que pelo curto tempo que passou por aqui, deixastes rastros de solidariedade, honestidade, amor e paz.
            A D. Francisca, sua mãe querida, seus irmãos, esposa e filhas e em especial ao Tobias, o consolo de Deus e o colo de Nossa Senhora.
            Com ternura e saudade de todos os membros da Obra Paz e Bem.

Cascavel, 27 de fevereiro 2014




Gerardo Magela R. Maia

Fundador