ENTRONIZAÇÃO DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NA PAZ E BEM


            Queridos, este dias tem sido para mim muito especiais, pois estou vendo como nunca antes o cumprimento de profecias relacionadas a nossa comunidade. Para ilustrar bem o que eu quero dizer vamos nos apropriar do texto da primeira leitura desde 27º domingo: 

           Hab 2,2-4 " E o Senhor respondeu-me assim: Escreve esta visão, grava-a em tabuinhas, para que ela possa ser lida facilmente;  porque há ainda uma visão para um termo fixado, ela se aproxima rapidamente de seu termo e não falhará. Mas, se tardar, espera-a, porque ela se realizará com toda a certeza e não falhará.


Recordo-me que  em meados do ano de 1996 após muitas inquietações ao subir a cerra nas primeiras horas da manhã, pedia a Deus que dissesse a mim o que ele queria pra minha vida, e abri a bíblia justamente neste texto, após lê-lo entendi que precisaria comprar um caderno e fazer um diário para anotar as visões e profecias que eu receberia. Minha primeira escrita está datada de 14 de setembro de 1996, posso dizer que ao terminar o caderno, descobri que o Senhor queria uma nova comunidade e a partir destes escritos nasceu a Comunidade Católica Paz e Bem.


Nós enfrentamos muitos obstáculos, porém nunca abrimos mão de estarmos aos pés do Santíssimo Sacramento nos fortalecendo e escutando suas orientações. Outros diários foram escritos e neles as moções e revelações de retiros pessoais, comunitários, adorações e momentos de partilha. Sobre nossa adoração o Senhor nos disse por várias vezes que um dia estaria permanentemente conosco, não somente um dia, e que a hóstia para a adoração seria consagrada numa missa em nossa própria casa. Seria um sacerdote a expor o Senhor! Graças e Louvores sejam dadas a cada momento, porque este dia chegou! Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!


Neste dia 22 de outubro, festa da memória litúrgica do Beato João Paulo II, estaremos realizando a missa de entronização das Sagradas Reservas do Santíssimo Sacramento na Capelinha do Beato João Paulo II na sede da Obra Paz e Bem e conto com a presença de todos para este momento histórico de muitas graças.


E no intuito de melhor nos prepararmos para receber o SS Sacramento em nossa casa estaremos realizando um tríduo que será nos dias 20, 21 e 22 de outubro.  no dia 20 a oração será na Missa da Caravana da Paz na comunidade da Bica, no dia 21 e 22 as 19hs na sede da Comunidade Paz e Bem.

            Em Jesus Nosso Senhor, 



                                                    Gerardo Magela
                                                         Fundador